quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu quero ignorar essas questões internas que perguntam
tao indebitamente
se eu também fui pra você o que de alguma maneira se tornou para mim
dias como hoje , em que sinto sua falta
odiando o dia que soube de  sua existência
buscando querer a quem não me completa
e não por incompetência desse outro
mas por desapego meu
que se apegou a ti,
quero outra vez minha alma
que entrelaçada na tua
deixou em mim somente vestígios
será que alguém te completa como eu?
porque desse lado é difícil
todos são tao burros
tão desinteressantes e vazios,
nenhum lê meus pensamentos
ou me provoca saudavelmente o desejo,
de detesto por ser perfeito para minhas imperfeiçoes todas,
te detesto por tantas razões,
sinto falta de sua voz
de correr com você...
de cozinhar.....de dormir.................
planejar futuros incertos,
de rir de estupideces
e dos teus sustos tão doces,
tu risada,
o descobrir de minhas piadas,
tuas mensagens seladas dentro de mim
aquelas letras que em vinte segundo sabiam se ler
coisas que me mostraram que
eu amei
me amei....
amo :)
saudades de mim em ti...
contigo
da gente
de ti.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário