quinta-feira, 15 de março de 2012

Mil horas, entre tempos e tempos, dizem que é normal mas creio ser mais um aspecto milenar de ideias de um comummente e feliz despertar,
já não tao cheio de moral, mas em digno declinar de caráter
de olhares, de decisões que se tomam e consequências que se relatam ,
uma , duas ou três vezes quem sabe???
Eu e meu ser tão relapso de essas mesmas emoções que me atacam
um dia elas me preenchem outro dia simplesmente me esvaziam,
mas entre tudo, nada do tudo se perde
porque ainda da dor desse milênio de horas se aprende
se prende e se surpreende
um amor sem se dar
um dia por esperar
com dias de dias por meio de fim
um fim que vem
sim ele vem
mas ao vir e ferir ele simplesmente ainda que não possa
me deixa de pé e escolho entre morrer
e com essas mesmas pedras que me feriram
faz uma ponte
faz uma escada
mas nao uma sepultura
que nao para as penas da minha alma
que dessas horas mil
guardo as saudades tuas absorvidas
na mesma taça onde a verdade de teus limpidos olhos
indagou
que de entre tempos em tempos
eu posso despertar
estar e ainda que nao permaneça
escolher.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário