domingo, 1 de abril de 2012

E que se finja , que se perca, que se podendo não se queira,
mas que na mais pura realidade admita a si mesmo
sentir e expressar ainda que somente em pensamento
a falta que faço
minhas frases que busca,
e o restante que me perdoe se a seus olhos
e alma parecer soberbo
meu suave reconhecer e gritar
que sou unica a seus olhos, gostos e pele
que o tom da vida voz não se iguala e te embala
que meus olhos tua perdição
e tuas mãos a agonia de me ter uma outra vez
e que se finja por orgulho o que para o próprio orgulho é chacota
a falta que sei que te faço
a perda que sei que te provoco
e ainda a raiva que sentes ao ler,
essa indireta em linhas
e a certeza de que jamais vou te pertencer
como tu mesmo citaste
não por desistência e sim por escolha
tarde demais diz a música brega e cheia de verdades
tarde demais ...
que de mim tuas insonias e meu cheiro impregnado
doce vingança te brinda em memória
o que de toques se encontra seco
o que de falta olhos vazios
comparações desleais
e pobre delas que não te sabem completar...
eu aqui
sigo
com dias que sim presenciam tua falta
doce e paradoxal ausência
mas acostumada e decidida
não sofrendo
somente aprendendo uma vez mais
que o tempo
ensina e molda
e a vida expõe a coragem de prosseguir cada dia :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário