segunda-feira, 23 de abril de 2012

E há quem diga do olhar forte
e penetrante
que pode hipnotizar
que dele não sabe ler dor
somente firmeza,
e quem diria desse sorriso discreto,
desse caminhar ereto
e de toda a postura fragmentada em mim,
que de mim,
teus abraços já não completam
que da falta de teus olhos,
os meus secam,
foram tantos os dias fingindo uma força,
que ao render
me encontro
durmo e por fim descanso,
as mentiras do caminho de tijolos amarelos,
as mentiras tão felizes e maquiadas,
elas me faziam emocionalmente feliz,
a plenitude se difere de tudo,
te faz caminhar enfrentando sim as dores,
sem a ilusão que te obriga ao perfeito,
solidão quem não a sente, não ama,
porque de todos sentir essa volta ainda que junto estando ,
a solidão alimenta o peito de um amor ao seu lado,
a saudade anuncia a falta, de alguém que esta em sua presença,
ainda que obvio se torna incerteza,
o amor , o amor quem é este?
que de olhos fechados de te faz encontrar possibilidades no nada,
O sentido querer,
e o verbo que se quer,
ação de dedos, sentir de pele, dançar juntos e a léguas distantes ,
Se ser frágil é viver de todos esses males,
reconheço eu então a fragilidade de todo meu ser,
pois não há nada que anele mais
que encontrar me nesses braços cálidos dos quais me desviei
desses olhos que busco
para que deles emane tamanho completar ,
que seja a razão da tortura de meu estado nervoso
e a cura para o mesmo mal,
que tua presença seja
em minha mesa, em meu sofá
e em minha cama,
que teu despertar seja em mim,
Que meu olhar seja firme,
meu sorriso expressão,
que sejam frutos do incompleto que completas
a cada aroma de teus passos
ao encontro dos meus
sonoros ou silenciosos,
em teus braço e de tuas mãos,
com teus pés e o afago de tua língua.
eu,
em
ti,
sendo ......
não somente a falta,
mas também a presença que retorna
que maneja
que toca e prova ,
saber o seu sabor, e ser o seu ,
fazer de nós o inédito
e pra nós um constante
um fiel sem palavras,
palavras sem dizer,
olhos
pensamentos
e intensidade ...

Ali


Nenhum comentário:

Postar um comentário