quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fidelidade ao desconhecido 

Os olhos da alma despertam primeiro ,
e na cama finjo um sonho criado, dentro da mente
dentro de mim
e de meu coração esperançoso,
buscam
abrem e piscam
um sorriso espontâneo
silencioso e aberto
e sua imagem olhando nos meus olhos
tão profundamente que armam uma ponte
que nos liga ainda mais,
então caio em mim
e se revela ...
se destapa
a falta que eu sinto,
as saudades suspiradas
de uma parte mia que pertence a ti
a ti que desconheço,
por ti todos os meus olhares ,
em ti tantos motivos para seguir,
os olhos humanos
se abrem e sinto a falta de ti
mas que ti
se não o tenho
que ti se não o sei,
que de encanto já me enche
e de fidelidade já te sacias,
um dia meus olhos despertos
hão de ver te
realizar te
e brindar me
saudades que suspiram uma falta absurda
dessa minha metade infinita misteriosa e fugitiva que se chama pelo seu nome
não sei se já sei tuas manias
mas as quero,
quero ainda as que me irritarão mais,
as que ainda se tornarão minhas.....
a ti que não busco
mas espero
ilusão minha de abrir os olhos...

  Que lindo será o meu mundo quando eu souber de sua existência :D


 De sua Querida Ali.


Nenhum comentário:

Postar um comentário