domingo, 8 de abril de 2012

Poderia dizer mil coisas de mil minutos,
dos que te apaguei e dos que desejei nunca ter conhecido
porque você é magico de um jeito encantador
e eu sempre quero dormir nos teus braços
tua voz sempre me acalma
e me apaixono por você cada dia de sua atenção,
por pirraça desejo seus beijos,
por tanto andar descansar em ti,
mas sou apenas tão insuficiente para teus anseios
eu te falo
te canto
ensaio
me desprendo e me derramo,
e sempre quando você me tem
eu quero ser sua mesmo,
em todos os idiomas que eu aprendi,
em todo o tempo que descubro quem es
nossa casa e nossos filhos
meus desastres
e amores....
são somente  desculpas
pra não pertencer ao meu amigo,
você tem sons que completam minhas melodias
e meiguice pra me estreitar na tua pele
amo tua sobrancelha
se me imagino dormindo ao teu lado
beijando a pontinha do seu nariz....
você é o mais puro cavalheiro
me provoca ciumes sem eu sofrer desse mal
você se encaixa em todos os títulos
amigo...pai...amante.....apaixonante
vive em mim ainda que longe
....e eu sou mais sua do que de muitos que nas mãos me tiveram....
esse é um som pra de palavras simples que eu fiz para você
espero que não se importe
pero tu eres mi bobo favorito.....

and i just can say that
how wonderful life is now you re in my life :D

ali para ele....ele sabe.......
e



Nenhum comentário:

Postar um comentário