domingo, 12 de fevereiro de 2012

Que louca vontade de ser livre
cair em queda
sem me importar com a proximidade do chão....
Sem medos
sem me dar
somente assim
que vontade de vento e de dançar
que otima sensação de estar sozinha
sem sentir solidão
hoje é um dia onde minhas escolhas
as de antes
as de hoje
as que planejo
são bem vindas e respeitadas
ser livre
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
dormir esparramada
caminhar pela casa quase nua
tomar banho de mangueira
e desenhar nas paredes
essa linda musica me arrebata
quebra meus limites
encanta meus olhos
e hipnotiza meus sentidos
meu coração exulta
e eu volto a sonhar com as coisas de dantes
lindo dia de libertar me
lindo dia de correr para o meu destino
lindo dia de que me devolvam chaves
olhando o céu e desejando somente
minha mesma compania :)


Aline Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário