sábado, 18 de fevereiro de 2012

Então eu desembarquei chorando, mas estive chorando enquanto voava também
queria que as lembranças fossem vagas
mas na verdade eu as recordo com todos os detalhes
e todos os dolorosos instantes,
As unhas longas, as quais das suas herdei
estavam curtas
os cabelos curtos, eram curtos e totalmente brancos
eu quis escutar os seus lamentos
mas estava tao ocupada fugindo dos fantasma que ainda hoje me acompanham
Me apoiei na porta gelada de expressões
e desejei por um momento
ou dois
voltar no tempo e mudar as coisas
sabe
...........
um desses momentos onde tudo que você quer é
ter super poderes extravagantes
e isso não ocorreu
e a impotência tomou conta
e a dor que sem se sofrer
engasgou
e ficou
e ficou
e ficou.....
as tardes dormidas
os sonhos contados
os dias de seu mal humor quase sem razão
as guerras de água
e viver em família
esses dias
aqueles dias
já não queria que as memorias fossem somente vagas
por ai queria saber antes
me despedir antes
para entender mais
descomplicar mais
ser menos
e fazer mais
mas de um todo em sentimento simplifico que te amo ao longe
te mantenho no fundo
te espero nos dias 26
e pratico a força interior que somente conheci
quando você embarcou....

Nenhum comentário:

Postar um comentário