sábado, 18 de fevereiro de 2012


Versos de um amor sem toques

Sem um roçar direto
Que não as minhas caricias na alma tua
Teus afagos pensamento meu
Meu desejo pensamento de nos dois
E então mais que de repente
Amigos
Sem olhos
Voz de quase cegos
Só não mais cegos
Porque um sábio dizia
Que o essencial ao coração
É invisível aos olhos
E assim me conheço
No som da tua risada
Que no mesmo compasso
Do fluir das minhas veias
Inventa junto a meu peito
A mais linda das danças a dois
Aquele baile onde nos perdemos
Nesses braços teus onde sei que me encontro
Sem nunca haver estado
Tornam-se assim a pátria perfeita
Para ser meu descanso
Meu seguro, meu encanto.
Um amor sem toque
Com marcas mais profundas
Do que qualquer digital já inventada
E como não temer
Perder algo tão mágico
Teus olhos e os meus
As inicias de nossas expressões
As musicas de nossos diálogos
As horas de nossos eu te amo
Sua presença me enche de sonhos
Tua existência de verdade
De que pertencer
É somente uma boa conseqüência
E um presente do destino
Que sem um roçar direto
Entrelaçou sua alma na minha
E meus sentidos nos seus


Da sua namorada hoje Aline de Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário