sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Presa dentro de mim
e que loucura nesse dia sem dia
pensar assim,
leve contradição essa minha...
eis me aqui com a mente que esta lá
e se eu acreditasse
seria como crer
e fazer um diário transcendental,
De pensamento
Pós tudo que se possa ser
minha alma e minha mente
abrem conversa
quase cantam
prosperam de espera
entoam um hino
uma musica de batidas de coração
um chorar sem instrumentos
afinados
inefáveis..
ohh exageração de mim
ilusa tentativa de querer mudar algumas coisas
pura tentativa de humano limitado...
que não se apresentou em tal poder
e dentro de tudo...perceber o todo
as cores seguem pintando
a harmonia está
e raciocinando admitir
que fugir hoje é o plano
ideal do momento
e na deliciosa mente expectante
chocar com a realidade que se mantém
e afirma
que:( dois pontos)
os lugares para onde fugamos
sao bons em seu geral
por poucos e densos minutos ,
Entao eu nao sei de mim
o que para mim está
mas sei que remar e permanecer
éo desafio voraz
permancer ainda que sem destino é meta
seguir ainda que sem jornada um propósito
um dia
e outro dia
e após outro
um dia após mim
e quem quer que eu seja
andando pouco por estes pagos
por andar mais em mim
nesse caminhar com a mente em ti
eu corro
parada
aqui...?
sim!
mas com a mente
acolá .


Aline De Mello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário