sábado, 11 de fevereiro de 2012

Então era uma vez.....

olhos profundos e saudades sem entender,
manias compartilhadas,
e vontades não satisfeitas,
carros de picolé, de produtos de limpeza....
de bolas gigantes com olor infância....
 pensamento:
* casa com mangueira
* e uma cama nova......
quem entende
?????????????????????? 
o lado que me completa
é diferente do lado que eu possuo
e essa diferença
é uma orquestra de comuns
descomuns
.........................................
perguntas que eternizam 
as respostas....
planos ?
sim fazer par
de xícaras
de escovas de dente
de pernas e braços
de olhos
beijos
sonhos.....
quem nos colocou nesse planeta e nos contou da existência um do outro?
 agrega novas notas nesta eu tão simples melodia
 sabores do meu almoço
fôlegos nas minhas preguiçosas corridas de desafiar a mim

e por ai
assim bem de leve
o melhor do meu dia

livreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

uma profunda provocação de arrepios internos bifásicos
trifásicos em 380
calor e frio
e tantas estacões...
.........................................e pra finalizar
                                         bem lento
                                         eu posso manifestar a grandeza do sentimento que me toma
                                         de ter seu nome com o meu
                                         e ser razão do teu afeto....

Att Aline De Mello......



Nenhum comentário:

Postar um comentário