segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E se termina....

Não mais a sua voz  , não mais o medo, não mais as expressões e ao apego
não
não mais
distorções absurdas
entre dias e dias
te preferia as noite, quando sua profundidade era minha,
te preferia de dia....
e sim me dizem boba por demonstrar
mas minha autenticidade não se importa com algo mais
quero dizer
expressar, revelar...
confusa em partes
e sim deve ser normal
afinal não todos os dias me mentem de maneira tão real
nem todos os dias me disponho a crer em mentiras
e me alegro por minha fé
com cheiro a inocência de certo modo
isso incomoda
enche
cansa
cause desapego e pé na bunda
mas ser treinada em meu caráter de ainda que seja ridícul
poder ser livre em pensamento
desprendimento
e entender o que ao pensador
 faz covarde
tenho desse tempo
saudades de alguem que desconheço
mas que mesmo em nao saber lo
me atropelou os sentimentos
mudou alguns de meus sabores
e melhorou meu coração para outro
alguem que
uma vez mais
tocou em minhas tão insuficientes maneiras
eu tenho mil coisas pra dizer
mas nao dizer a quem dedico
é vazio
é cego
é ilusão
reconheço que dói
mas tambem
que
nao perco a fé
que nesse momento estou mais longe de voçe do que
qualquer distancia que tivemos
te acho medroso
te acho cruel
mas sei que acho
por nao saber
por duvidar
porque creio
que foi bom
creio que é um novo caminho
creio
que eu nao tenho respostas
mas que essa ainda sou eu
nao se apegue
eu sempre sempre
and ever
vou embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário