domingo, 6 de janeiro de 2013

Ré.

Você desperta e boom !!!!
Não sabe se a realidade tomou conta de você,
Ou se é apenas sua alma em desvairada,
Você sente falta de quem não pode,
E tem crises que supostamente eram passado,
Você caminha, para, observa e analisa,
Desfalece...
O silêncio da alma fala mais alto,
A questão de não entender ou pensar que é melhor estar ignorante,
Quero pegar a estrada, e começar a desfazer essas correntes doces,
Se fora da rotina me perco, dentro dela desabo.
São de cor os dias em tua iris,
São de cor os sintomas dessa voz que me embriaga,
Me assusta não ter coragem de seguir um vício tão saudável,
Meu peito esta arfante e apertado,
Preciso de um sinal de tua coragem , porque de todos e sempre,
Me senti sozinha nas lutas,
Eu me sinto pequena agora,
Sinto que estou de pés descalços,
E a multidão me confunde,
Eu canso de dizer o que quero escutar,
Porque é tão difícil apenas por um dia,
\Importar-se menos consigo mesmo,
Estou com essas decisões quase tomadas,
Decisões quase sem calma,
Mas esse ar esta velho,
E poluído de meus costumes,
Ir seria de um todo, uma nova tentativa de encontrar sentido.
De esquecer conflitos e resolver problemas,
Não seria uma desistência, seria apenas diferenciar,
Falo de ausência, não crendo realmente que exista,
Pois ela é apenas a falta de presença,
Sou apenas uma arte abstrata para alguns,
Dose única para outros,
Sou a realidade dos meus pensamentos,
Não vou esconder , ainda que vos pareça de fraqueza,
Expressar, me mantém livre,
Quisera eu a fidelidade de alguma transparência semelhante.
Me pergunto se um dia existirá,
Alguém que entenda a beleza de ser direto em sentimentos,
Em transparecer e ser vulnerável,
Em dar-se sem medo ...
Entregar-se por risco,
Dizer por que sim,
SER.....
Estou cansada já do apenas ...ESTAR.....


A greve sistemática . De não impor, importar, Porque eu sempre me dou.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário