quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

O Amor para mim.

Amadurecer também é saber reconhecer,
Pensei que o amor era apenas uma significativa verdade,
É uma verdade, mas não é vivida apenas uma vez,
O amor se perfecciona,
Pode ser chocante, ter esse tipo de perspectiva de algo tão grandioso,
Autor de lindas histórias, precursos de muitas tragédias, inventor de tantos sonhos,
É certo que o amor te deixa meio idiota,
Te provoca uma sensação por dentro,
Faz o dia mais colorido,
Tras frescor e faz lindas melodias,
Mas o amor também é brindado em partes,
Vivido em fatias,
E Provado pela perseverança,
Teste pelo qual dificilmente passamos,
Nenhum amor é eterno?
haverá algum dia uma constatação correta de tais fatos?
Eu apenas reconheço que se confunde amor com costume,
mania com vontade,
Eu não sei se amei, mas eu disse Eu te amo,
claro que aqui não esta em juizo amor fraternal,
Estou falando de amor ,
aqueles de pele, de olhos, de distância,
Aqueles de vontade de beijo na boca , de loucuras, de olhos nos olhos,
De segredos contados em silêncio, e faltas que rompem seu interior,
Eu falo desse sentir relacional,
Que se considera, paixão, apego, adorar, gostar, entrelaçar, compor juntos,
Eu falo disso, que move o mundo,
Que sim muda estilo,
Que te faz vestir algo que o outro gosta,
Usar o perfume favorito,
Dormir pensando,
Despertar querendo,
Que te faz ter planos, absurdos,
Que te faz ter saudades do que esta perto,
Que te faz encurtar espaços e diminuir fronteiras,
Que faz com que defeitos sejam charme,
E que todas as músicas de amor, sejam centradas em apenas dois..
Esse sentir , antológico, paradoxal ,
Que te transporta a outros lados,
Que te acrescentam palavreados ,
Eu falo desse que é sem dúvida uma escola de aprendizagem,
Eu falo desse sentir, meio humano, meio irracional,
Que te faz doer aquela pele em outra pele,
Sintonizar batimentos cardiacos,
Reconhecer os timbres,
Viciar em movimentos....`
É se expor ao ridículo ou pouco crédulo,
Esse sentimentos que absorve, confronta e ilude,
Viver nesses braços doidos,
Se tudo isso , é anormal para todos,
e normal apenas para mim,
Eu sei que de tudo serei suave,
horas fria , horas não,
E que se for amor , que se conserve assim,
Pois é de tudo que vive o mais sincero que expresso,
Se amadurecer é também reconhecer,
andei aprendendo dos meus erros,
das minhas feridas, e ver o tempo
não como perdido ,
mas como parte da formação de carater de
alguem que precisava crescer,
Agradeço a quem me machucou, não retribuiu ou me disse verdades,
aos que me dedicaram canções, horas e ombros,
Braços, camas e bocas,
Olhoss, corações e caminhos,
Sou bem melhor para alguém ,
Porque sou já uma verdadeira e grata aprendir,
das verdades do espontaneo.

Aline de Mello
Em o Amor para mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário