terça-feira, 1 de janeiro de 2013

-Perfeicionando ( nosso dia -dia relatado)

Me sinto madura nesse sentimento por você, cada dia se torna mais difícil voltar atrás. Sabe querido, eu me vi correndo atrás e me tornando refém de coisas tão vazias, descobrindo em ti por leve contrariedade um completar pleno,e como sempre dizemos é tudo tão paradoxal, é essa certeza de que pode que outros caminhos sejam sim mais fáceis,pode que por todos os ângulos se busque uma maneira de fugir,eu sei que falta tanto, mas eu também sei que o que temos não sofre limitações, tenho sentido que estou realmente me sentindo mulher, ainda que meu lado menina transpire geralmente diante de minha sinceridade inocente, diante desse orgulho diariamente para confessar o que eu sinto, o que quero e até o que eu não quero. A maneira nada comum de você " ESSE CARA SER VOCÊ" transformando em realidade o que me parecia inexistente, são mil as melodias que se renovam, logo depois de muitas sintonias me traumatizarem, tudo começou com inverno, seguiu com aquela conversa sobre posição politica ao meu ver tão absurda...Então no meio de todo o tempo, eu recebo bons dias simples e encantadores, escritos juvenilmente com lápis sobre a classe BOM DIA, surpreender-me é difícil por ser tão simples, seguido de teu cuidadoso BOM DIA de lego colorido....Garoto, esses teus olhos azuis, e as mil horas que temos, tudo parece muito maluco visto de fora, mas visto de dentro que é onde estou, você é o que quero, kikio, dindo de primeira viagem, parece tudo tão distante, o gostoso de escutar NÃO QUERO VOCÊ  COM OUTRO, me dizendo AMOR, eu posso estar estupidamente apaixonada por você, mas estou responsavelmente me guardando para ti, eu não sei como será,  Maybe I m amazed...
Mas eu quero, com teu raciocínio lógico e irracional, paradoxal, sendo esse verdadeiro arcabouços, te levando as minhas loucuras, ao altar, e a provar que você não é fumante e que eu não preciso ordenhar as vacas, que somos singularmente diferentes por uma conspiração divina alucinante, porque nos completamos, porque eu sei expressar mas você é ótimo com números, porque tem o vinho e a pele .....
Não, eu não sei explicar melhor, mas sei que você é louco e paradoxal, estranho, manhoso , frio e distante, mas não comigo, não para mim, não sobre a gente, separado e não junto porque se não é 007, seria mais fácil desistir e somente ficasse na sua lembrança o meu "SE" ... é tanta salada de fruta entre uvas, morango e chantili ..são meus 30 no chile, e teu amigo detestável, são nossas manias de separação e a recompensa de que no pior das hipóteses seremos pessoas melhores, sem saber o que seremos em cinco anos ou se poderá comprometer, são tantas histórias entre repertórios de Xuxa só para baixinhos e A galinha pintadinha, tuas descoberta por meus desatinos infantis sertanejo, e minha família gigante e maluca, são as fotos, são os dias, e as noites, o prozac e as lágrimas, o seu playlist com meu nome, e sua mudança para uma cama para dois, e o HIT dessa história I wont give up....
Eu não sei, não tenho bola de cristal, mas eu quero, e não queria (como conjugação de verbos) que fosse pra sempre, que fosse com você.
Hoje é o primeiro dia , depois de decidir seguir, quando até ontem as 18 hs deveríamos( essa conjugação pode) não estar, e seguir separados.
Então eu desperto com Metal contra nuvens as 6 am enviado pelo whatsapp ...com aquela partezinha final que me emocionou ao despertar.....

E nossa história
Não estará
Pelo avesso assim
Sem final feliz
Teremos coisas bonitas pra contar
E até lá
Vamos viver
Temos muito ainda por fazer
Não olhe pra trás
Apenas começamos
O mundo começa agora, ahh!
Apenas começamos.

Como sempre me diz : EU QUERO.
O significado de querer é : 
subst. m.
1. vontade, desejo
Significado de Querer

v.t. Ter intenção ou vontade de; tencionar
Exigir, ordenar
Consentir, permitir
Aspirar a; desejar, pretender
Precisar de; reclamar, requerer, pedir
Ter afeto ou amizade 
Desejar 

Sinônimos de Querer
Querer: ambicionar, anelar, ansiar, apetecer, aspirar, cobiçar e desejar.

Outras informações sobre o verbete

Possui 6 letras
Possui as vogais: e u
Possui as consoantes: q r
O verbo Querer escrito ao contrário: rereuq
Conjugação do verbo querer

Tipo do Verbo: irregular
Infinitivo: querer
Gerúndio: querendo
Particípio Passado: querido/a ( também se pode usar como apelido de plantas e/ou ventiladores.

Medo eu tenho, mas decido caminhar sobre ele, de mãos dadas, eu não sei se vai ser pra sempre ou se vai durar bastante.
Mas eu gostaria de me tornar marcante e inesquecível especialmente para você.

Para os filhos que teremos e para os avós, tios e primos.

Mas especialmente meu amor por todas essas loucuras que estamos aprendendo a sonhar.

Juntos sem estar separados.

Porque eu já sou sua.


Simples, pequeno e especial.
Aline Zoe Borges De Mello.


Nenhum comentário:

Postar um comentário