sábado, 19 de janeiro de 2013

Contigo...

Teu timbre...
Dois dias e uma saudade que arrebenta,
então peço,
e me presenteias,
tua voz,
depois do longe,
as correntes dessa tua alma são maiores e mais fortes
do que eu imaginava,
Incrível como falar de nada,
é bom ao teu lado...
Lendo os ingredientes de um salgadinho qualquer,
ou falando das fotocopiadoras,
me dizendo que foi ao cinema,
e escrevendo que também pensou em mim,
Dizendo que assiste Bob Esponja visitando
a Susi......
Eu gosto de te ouvir comer,
Credooo!!!!
Tudo isso garoto, é saudade,
ainda com suas perguntas pertinentes,
Conversamos como que.........
normalmente,
Porque me diz?
que tem muitas cidades sem cinema,
Enquanto te escuto comendo,
você implica comigo, dizendo que também posso falar,
e que me permite,
Me conta do teu costume de sábado
com seu yakishoba......
Ai me dou conta,
que preciso mais me desvencilhar do que desacostumar de ti....
Salgadinho de pastelina,
baratinho......
unido as pipocas do teu cinema......
Eu com você aqui..........
Contigo...

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário