quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Enfrentamentos.

Dizer frases contrárias e buscar encantos na descoberta dos enigmas,
Quando alguém se dará ao luxo de raciocinar, não por sí apenas,
E sim porque alguém te importa um pouco mais,
Desse céu apaixonante e dessa cama macia,
Dessa alma minha aconchegante ,
Quem merece?
Essas músicas de todos outros,
Canções de rimas chata,
Querer mais é visto como defeito,
Buscar mais tem se mostrado com brevidade de fatos,
Perturbador e eloquente,
Há quem desafie sim meu arfar de peito sincero,
Meu desejo secreto mas livre,
Mas quem é capaz de ficar após a simples derrota,
Cansei de seres que perdem por falta de coragem,
Que perguntam por falta de iniciativa em pensar,
Eu quero mais que mãos dadas,
Eu quero mais que uma cama cheia de fogo e suor,
Isso se compra por uma noite e resulta menos problemático,
Eu falo de viver a plenitude, e não me considero cheia de utopias,
Porque confesso ser capaz de esperar pela verdade,
Não quero o passageiro, se eu o quisera estaria contemplando o nascer sol,
de janelas diferentes, com vistas diferentes,
Não, eu não quero ser livre para andar sozinha,
Eu quero ser livre para crescer juntos,
Eu quero alguém, que seja mais macho do que eu ,
Eu, mulher que tem crises de cólicas menstruais,
Que tenho menos força fisica,
Mas que sou sincera ao enfrentar os fatos,
Iniciativa, pode sim ocasionar o erro,
mas se visto com clareza,
O que tentou, tem mais chances de acertar.
Liberdade.
Dentro de mim.
Para que voe para onde for,
mas que saiba sempre que voltar não é covardia,
É apenas amadurecer e enfrentar.

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário