terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quer amor??

Despertada e cética,
novamente cética,
não de outra vez,
mas de ser uma nova aprendiz de tal,
Quer amor?
eu hoje ri alto lembrando de todas as promessas ,
todas mortas em um cemitério chamado ''bobalhona''..
Não estou amarga,
nem doente,
nem de mal humor,
não me sinto mal- amada,
mas confesso meu cansaço por meio de tantas tolices,
Quer amor?
repetirei conselhos irônicos e saudáveis ..
Compre um livro de romance,
Assista a um filme....Final Feliz,
Descarte do seu vocabulário palavras como:
Sim, eu também .
e desconfie das promessas abaixo citadas:
Sempre, nunca e única ..
Tais palavras serão ou estão sendo usadas nesse exato momento.(para e/ou com outra)
Quer amor? (desperte)
Olhos nos olhos, no momento de paixão pode ser o disfarce mais cruel..
O suspiro, respiração curta , saudades...
Meras ilustrações de engano...
Quer amor??
Deixe seus piores defeitos aparecer,
Eu não desisti de amar,
não, eu somente desisti de como se parece a amor,
a mera ilusão emocional,
O amor meus caros,
é simplesmente permanecer,
Realmente lutar,
esgotar forças,
é viver o nunca,
não abandonar o barco,
ser pra sempre sem tempo....
Quer amor??
Então dê amor.

Ali- vivendo o ceticismo real em absoluto :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário