domingo, 21 de outubro de 2012

Novo

Ele me disse que medo é uma palavra feia,
e eu disse que não queria mentir,
Ele disse que na madrugada não podia dormir,
eu gelei,
Estranho,
assim como eu,
não por esquisito e sim por pouco comum...
Foi assim desde o primeiro dia?
De repente eu quero ser tudo,
e me transformo na insegurança
dos meus medos,
As minhas maldades,
aquelas lembranças,
Ser meu remédio,
meu livro,
tua pele,
A chuva começou malvadamente hoje que a noite é curta,
Eu também não entendo,
alias a algum tempo não o faço,
E eu penso nisso enquanto o ando,
Ele me pergunta se eu sei o que quero,
Eu sei o que desejo,
Entre tudo,
entre mundos,
e as minhas abobrinhas,
De que sentes a falta da respiração...
Quando diz que eu sou tua,
das mudanças....
teu caminho agora é por minha vida..
Agora....
Veremos ....

eu também sinto o mundo mudar.

Ali, sendo teu tudo ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário