quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Para-lamas....não faça por mim, faça por você.

Um chip, uma música e um post meu...
Serão dois..
Eu gosto do teu abraço,
e de lavar a louça,
mas me invade o medo soberano,
Medo do meu passado tão recente,
tão recendo que as feridas estão em casca,
É isso quando que quero dizer,
NÃO PERCA SEU TEMPO...
Me transformas em teus suspiros e faltas de ar,
do frio e distante me sobram teus olhos azuis
e como eu quero que seja,
mas não consigo ainda deixar ser..
Eu disse não por você e pela companhia que teus olhos azuis merecem,
Nem por planos,
Eu somente quero sarar,
e sei que não precisas de explicações...
Eu quero me libertar do blues...
Um chip ,uma música e posts....
Um cheiro, mãos e banhos de chuva,
Para-lamas,
em tua cama,
em teus olhos azuis.

A resposta sem palavras,
Não explico o que sinto,
porque espero somente facilitar enquanto há tempo.

Garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário