segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Feche a porta...

Uma camiseta velha de banda,
cheia de vestígios meus,
São as músicas que assombram meus ouvidos,
e eu quase te vejo ali, tocando mais um blues de olhos fechados,
Quem dera eu poder tirar de mim, toda a injustiça
que eu sofro,
Eu aprendo a duras penas o resultado dessa perda ,
o teu olhar ainda dorme na minha mente,
tuas mãos ainda são minhas crises de abstinência ,
Eu quero voltar no tempo,
e apagar o dia que eu te conheci,
porque de todas as perdas,
não ter você me absorve doentiamente,
aperto no peito descompassado,
remoinho de desventura,
complexo de intoxicação,
malabarismo de solidão acompanhada,
e uma grande hemorragia de desprendimento..
Eu quero escutar tua risada,
beijar teus traços,
e ter seus dedos nas minhas costas....
Eu me perdi uma unica vez,
com uma música de roberto carlos,
ao som da tua promessa,
embargo da minha ilusão..
Porque todos os dias são longos,
e todas as noites questionamentos,
Eu quero apagar aquele dia,
esquecer meu rosto no teu ombro....
esquecer que te quero tanto.....
Feche a porta do seu roupeiro
eu não quero mais meu perfume nas tuas roupas,
nem tuas camisetas rotas,
nem teu bom dia as três da tarde...
Eu quero esquecer os fatos,
Cada agônico blues,
cada solar de teus dedos,
meus maus desejos,
Esquecer que meu lado da cama era no teu peito,
em teu jeito,
em tua pele....
Eu quero esquecer que a vida ri de mim,
medrosa palhaça...
tirar essa camiseta rasgada
e esquecer quem eu fui quando amei ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário