sábado, 13 de outubro de 2012

3x1

Blefes ..
Quem diria....
affff eu quero deixar o pretérito imperfeito,
enquanto esperas....
tentando decifrar mais essa loucura,
Que eu sinto também,
lembro também,
nada de encontros musicais,
o gato que fica...
as piadas da pilula,
Botãozinho ,
E quando olho outra vez,
estas ai,
e quero abraçar,
acariciar tua cara de bobo,
que eu nem percebo,
teu sonido jurado de não xavequeiro,
Sãos cinco os minutos,
por tuas horas deixadas para mim,
sem teus jogos e com tua promessa de deixar de lado
os planos de viagens astrais ,
Eu gosto sem começos,
Quem diria,
...
Que desejando te busquei,
para matar a sede de sentir
também garoto.....
Com teus jogos,
sem mais,
para mais....
Eu gostaria de dizer.....
Que ....
oi.....( esse foi o seu oi )
você é lindo.....
assim de simples....


para ti ( eu quero dizer mais....mas eu sei que entendes o suficiente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário