quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Apaixonando-me

Então me descubro pensando demais naquele dia, naquele beijo, nas tuas costas, na tua voz e no teu gosto, e me vens com essas brincadeiras, com esses blefes, e eu então fujo, que te gostei sem ver, e sabe como sei? porque na realidade, quando essas sentimentalidades me assombram, eu me sinto insuficiente, mas então as cenas, tua boca, teu jeito, e essa falta que momentaneamente alguem me tira, Silencio e segredo, porque de repente todas as músicas me lembram quem você é quase meu ainda que nunca mais, Que tua chama distante me acende, teu gosto forte faz falta, teu silencio enquanto te beijava, tua pele nos meus lábios enquanto eu queria apenas que durasse um pouco mais. Tenho vontades alucinantes de te ignorar pra sempre, mas no meu travesseiro dormes toda noite que outra vez seria um erro, então deixamos como está, porque me pego pensado e você, e sorrindo leve quando volto pra casa, percebendo cada detalhe desde o teu respirar, discretamente me distancio de ti, facilitando para ambos, Sei que não sonhas, afinal, desde sempre fui boa atriz, então não me pergunte essas coisas, não blefe, não assim.. Vou fugir me desculpe, lamento mas não tentarei, porque te ter como lembrança me remete ao tesouro.
apenas eu teu inverno,

Nenhum comentário:

Postar um comentário