sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Me assumo

Aline Borges de Mello, 29 anos, uma tipica e libre aquariana nascida no dia 27 de janeiro de 1984. Minha mãe citou em uma de nossas milhares de discussões, Aline, até para nascer você foi diferente, na verdade,ela usou a palavra , incomodou na frase, minha mãe é ótima, mãe de quatro filhos, e eu , quem eu sou? eu sou a segunda,minha irmã a mais velha e primeira filha e primeira neta mulher, o que segue depois de mim, é o único menino e a ultima e a caçula , mimada como de praxe ...ou seja, que papel me sobrou?, então não pense que esse texto é de chorar pitangas e magoas,na realidade, usei todas as pedras do caminho como ensinamentos importantes,estou aqui para me assumir em muitas áreas... Como citei minha vida é um montão de caminhos e traços, e cada uma delas, me ensinou a ser mais forte e resistente, não sou imune ao medo e confesso, apesar dessa segurança expressa por minha voz, caminho sobre o medo na grande maioria das vezes. Sempre fui uma criança hiperativa e que chamava atenção, por ser terrível, para não perder a franqueza,e para alvo da maldade, eu era a gordinha,toda a infância,uma das coisas que me marcou, foi o fato aos 7 anos, minha mãe, me colocar na academia, no horário das 14 horas, com um grupo de senhoras, nenhuma criança, ela queria meu bem,mas foi traumático, todos os dias duas horas de ginástica, segunda a sexta,eu queria olhar desenho, pintas as paredes,brigar com meus primos,subir em arvores,mas sei que ela apenas queria me poupar de muitos sofrimentos e frustrações,que se sofre no sociedade,mas eu precisava passar e superar cada uma daquelas etapas,na adolescência era a revolucionaria na escola, meu primeiro beijo foi aos 13, em uma dessas brincadeiras de verdade ou consequência, por sorte com um melhor amigo, que ficou muito mais amigo depois do ocorrido. Não, eu não era a garota com quais todos queriam ficar, mas sim, sempre admirada pela inteligencia, pelo humor,e por conseguir mover, uma diretora me chamou certa vez e disse que eu deveria usar para o bem a minha liderança, e eu usei, mas era contra o sistema, e contra o sistema era visto pelo sistema de forma negativa, mas não seria a única vez, isso ocorreria diversas vezes, sempre tive o modo de pensar apurado, enquanto minhas amigas estavam entretenidas com namoradinhos, eu estava lendo livros de primeira e segunda guerrra mundial, aprendendo sobre boa música, e aprendendo na alma e no espirito a apurar o dom que Deus havia me dado, a música, me apaixonei, por um cara que me escolheu, e amei por anos, mas não citarei de forma prorefunda. Aprendi sobre música, sobre como ser elegante com meu corpo, tão fora dos padrões da sociedade, certa vez um garoto muito lindo e popular, com quem passava muito tempo, em uma tarde , na minha casa me disse,eu to apaixonado por você, quero ficar com você, mas ninguém pode saber, me lembro das cenas de ciumes, dos apertões no meu braço e da minha indiferença com ele depois disso, passei por várias, homens cultos, bonitos em sua profundidade, e amantes perfeitos, me arrisquei por outros paises, e confesso, fora desse Brasil tão vazio aprendi a me aceitar, vi que esse padrão é nativo e provem de uma mentalidade vazia, não generalizo, conheci homens maravilhosos, alguns deles com propostas de casamento e filhos, apenas foi no momento errado da minha vida,ser gordo, cheinho, fofinho,magro, modelo, ser alguém, é mais que física, vi lindas mulheres em caixões,e outras que caminhando estavam mortas e infelizes, fiz milhares de tentativas, dietas, academia, passei fome, desmaiei, chorei porque em algumas lojas não havia roupa para mim, ao menos não as que eu queria, mas ao mesmo tempo isso me deu uma confiança e segurança, sendo assim, descobri que quem gostasse, gostaria de mim, assim, amigos, namorados, amantes,descobri que tenho ótimo gosto e um lindo estilo, sei as coisas que ficam bem, sei como me expressar, sei prestigiar e não tenho preconceitos. Eu sou sim, gordinha,sou sim gostosa, me entrego,ainda que sem pertencer. Sou gordinha sim, sou linda,tenho um cérebro cheio de liberdade e curiosidade, que não se estanca em conhecimento, mas que se desafia a mais, perdi o medo da rejeição,esclarecendo bem como quero, e com quem,falo mais que um idioma,e sim sou sensual, não tenho medo do trabalho, seja ele qual for, sei ver alem, e não desisto com facilidade. Sou gordinha sim, uso GG, e ate XG, calço 38 e meio e tenho sapatos lindos, sou misteriosa, visionária, e mutante. Sou gordinha sim, uso calças 44,Sou gordinha sim, sou eu, posso até emagrecer, mas continuarei com minha essência, com minha mente fotografica e me importando, Sou aline, 1m 65 de sol, Ali Zoe, não escrevi nada para que me aceites, nem para que opines, mas essa sou eu, detestadora dos meios termos, sem papas na lingua, apenas Aline, Ali... Assumiderrima. E você??? Quem você é? Foda-se o padrão. Por Aline Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário