quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Simples

E não me faço essas questões, apenas aprecio os fatos, como 20 minutos em teus lábios, ou esses em que sem vergonhamente habitas nos meus, das desconexas palavras, sempre e claro, banhados de uma sutileza ironia, que não permite conclusões fora da cama quadrada, do quarto barato, do cheiro do carro novo, e esses sons teus que nem lembro o nome, da ironia da iris verde, enquanto me delicio em tua pele, esse entrelaçar bobo de dedos, esse beijar que me devora, essas musicas que nos embalam ah o nosso blues baby, tão cheio de respirações, sem supor, apenas ser, quase suor, que bagunça meu cabelo, e entoa a voz que sabe ser bonita, busco sinfonia para nossos corpos, e alma para nossos movimentos, te beijo como se fosse a primeira vez, brinco, sou....estou, bem ali, juntamente com você, então é tarde... você se vai, e eu fico com você onde mais estiveste, simples. aline

Nenhum comentário:

Postar um comentário