quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Menta

Sabor de vento,
se estamos nessa ou não,
eu preciso dormir,
mas quero estar com você,
eu quero mais dos teus braços,
e mais do que eu sei que quero,
quero essa dança,
quero sempre essa magia,
quero não desistir,
e com tanto querer assim,
tua presença me faz bem,
depois de tanto inverno,
permitir essa primavera,
depois de tanto frio,
repetir o calor dos teus afagos,
eu não consigo prever o futuro,
e eu sei que é arriscado,
sei que eu, ou até mesmo você ..
escolha desistir um dia,
mas eu espero que não,
e esperar tem a ver com fé,
e a fé move montanhas,
e se move montanhas....
que me mova sempre pra bem perto de ti,
são todas essas músicas,
é tudo que sentimos quando estamos juntos,
a mágica do segundo momento,
sim....foi no segundo,
depois de mil minutos do primeiro...
é assim que segue,
seja dobrando minhas roupas,
e me ajudando a organizar meu roupeiro bagunçado,
seja nos teus braços em silêncio,
e em todas essas diferença que sei que temos,
o sentir tem nos deixado juntos,
o destino nos apresentou,
e veja bem, automaticamente nos fez fiel,
uma palavra tão parecida a fé...

eu posso estar, bobamente boba,
tolamente tola...
mas sinceramente sua...pra ti...
Eu pensei que nunca estaria bem para acreditar,
então...chegou...
e parece estranho...
me acostumar...
mas eu quero,
espero e sinto.

Que vou lutar por nós.

Te querendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário