domingo, 1 de setembro de 2013

Eu só quero que lembre do meu olhar

Não há muitos mais que se possa fazer,
as roupas espalhadas pelo chão, e você na minha pele, não tenho a intenção de permanecer, até porque de todos os verbos esse é um dos quase impossíveis no meu escasso vocabulário, eu não preciso de muito maias, depois de levantar, vestir outra vez, essas peças amassadas, desejar uma outra vez, aquilo que não devo desejar, são muitas as sintonias que embalam esse momento,
entregar-se assim é um risco, passageiro e satisfatório, Ser de alguém, que dissertação malvada meu bem, mas enquanto aqui expresso, meus sinceros quase já extintos sentimentos, quando acorde amanhã, tais estarão bloqueados, escondidos ou ate mesmo deletados de mim,dentro de todas essas palavras, eu guardo uma vontade obvia, que meu olhar permaneça em ti, não todos os dias, não sempre, não quero e não devo ser uma constante em tua vida,
mas eu queria, que lembrasse de meus olhar, nem falo desses olhos, hora negros, horas teu.
Pé ante pé caminho na tua habitação, juntando peças e apagando vestígios, me dou conta que a noite é curta demais, e que esperar o sol nascer é um erro para não se repetir.
Então lembre do meu olhar,
não preciso de tuas expectativas,
nem dos teus telefonemas,
nem saber do teu dia-a-dia,
Não quero muito, mas eu quero o meu olhar de vez em quando em tua mente,
prazer latente, desejo conhecido,
sempre insaciável.
Eu apenas quero, sempre sair em silencio, nunca perder o momento,
nunca estragar.
Eu apenas me quero, olhando para ti, dentro dos teus olhos,
sem as perguntas de amanhã.
Sem nada.
Então após me vestir,
abri a porta, te vi dormindo profundo,
sai lentamente e feliz.

Sua ainda que apenas hoje.
mas sua um hoje inteiro.
Que me perder em teus braços seja sempre motivo para me encontrar fora deles,
não apenas porque sou livre, mas porque a agonia do apego maltrata,
quero ver estrelas contigo, sem ti é apenas suspiro.
Porque esse meu coração já desperdiçou a chance de amar,
hoje em dia eu desfruto a realidade dos fatos,
a vida é momento e o amanhã não tem garantias.

Apenas livre.
fearless forever.

Zoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário