quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Verdades....vc não tá de saco cheio?

Como eu estou?
No que eu estou pensando?
Porque eu fiz isso ou aquilo?
Onde eu estive?
Quais as coisas eu gosto de fazer?
Que músicas eu gosto?
Que estilo de som eu curto?
Você gosta do que na cama?
Com que roupa você esta?
Você pensa em mim?
Sente minha falta?
Vamos sair hoje?
Que horas?
O que faremos?
Onde vamos?
O que você gosta de fazer nos fins de semana?

EU TO CANSADA DESSAS PERGUNTAS VAZIAS, QUE NÃO MUDAM NADA,
QUE NÃO EVOLUEM MINHA MENTE, QUE NÃO TRANSMITEM,
INFORMAÇÕES VAZIAS DE PESSOAS SEM ASSUNTO, PERGUNTA CAPCIOSAS.

Mude o ritmo vc saberia muito mais de mim,

Observando com quais cores me visto,
O maneira que eu prendo o cabelo,
Como reajo quando me beija,
E como te beijo,
Como meus olhos fecham,
Como eles abrem,
E qual minha reação quando escuto uma música.

Você saberia mais de mim,
Se observasse minha respiração quando vc esta por perto,
E em como eu te desejo bom dia,
Você saberia mais de mim , se não fosse tão egoísta.

As pessoas foram feitas para serem apreciadas,
Conquistadas.

Eita...
Saco essa gente aqui nesse planeta.

Quero voltar a viver no B-12 com o pequeno principe.


PQP....Observe mais.

Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário