domingo, 1 de setembro de 2013

Resposta dele.



Desnorteado,
lembrei que a cama era a minha,
mas o cheiro era teu,
Lamente dormir demais,
me surpreende que tenha saído daqui como se
estivéssemos nos escondendo de alguém,
Quero poder entender, de fato tua frieza inexistente,
em meus braços uma, longe deles, quase uma desconhecida,
Me choca, e sim mexe comigo,
meio que decido não mais,
mas como ?
 Me diz você, dona das respostas,
Como?
Eu não quero exclusividade,
isso não rola ,
Eu não quero te prender,
Mas eu quero poder ter mais e mais,
Ainda que essas horas, saciadas,
entrelaçadas de nós dois,
Eu também tenho a música,
e como você sempre diz,
vamos fazer um blues,
mas eu não quero apenas uma música,
Eu quero um concerto todo,
Sua respiração cortada ainda esta fresca nos meus ouvidos,
tinha planejado um café na cama,
Desculpe ser grosseiro ao telefone,
mas você precisava saber,
Prometemos ser sinceros,
e ai você me contou a história ...
Bom, não devo ser tão bom ou rápido, quanto você escrevendo,
apaguei mil vezes algumas frases,
Ser leonino me permite isso,
Desculpe não ser normal pra você,
Eu só não sei como, seguir,
dividir,
Ser amigos da maneira que você me diz,
Sim, pode ser que sejam concretas tuas afirmações, sobre não mais,
não quero mais.
Mas em resposta ao teu desejo,
não são apenas os teus olhos,
é um todo,
Como alguém tão criativa e cheia de dons, pode querer apenas isso?
Dói, sim querida, dói a expectativa,
Saber se posso ou não ligar, apenas para escutar você dizer garoto,
ou me chamar de bebe, apenas para não se acostumar ao meu nome,
Você é unica,
Eu não pretendo te prender,
Eu apenas quero poder passar mais tempo,
Eu apenas quero repetir ontem,
tem como você deixar de ter medo?

Se deu errado, pra você, ainda que você não admita,
perdão por falar isso, já é um risco escrever tudo isso,
mas admita que sua expectativa ainda é que o fantasma ressuscite,
e que então você se prende em si mesma, deixa outro ser,
deixa alguém ensinar outras coisas.

Eu não sei se ainda teremos algo, ou seremos apenas amigos,
eu não sei mais nada,
mas quanto a sua liberdade querida,
deixe-me fazer uma ultima observação.
Você, Aline, está presa, e quando alguém esta preso,
a liberdade é apenas lamento,
Liberte-se de verdade desse fantasma,

Palavras de um leonino, após ser grosseiro comigo por telefone.



Resposta do leonino.
Cheia de verdades,
Não sei ainda, como seguir, em muitas coisas admito,
tens razão.
Ps: editei o email que ele me mandou, usando sim as palavras dele,
já que ele amante da expressão e leitura o faz bem, assim como o amor,
assim como a música, assim como muitas coisas, também ocultei outras, cortando
em pedaços, já que eram intimas demais ainda para o verto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário