sábado, 2 de fevereiro de 2013

Silenciar dolorido...( HOMENAGEM A SANTA MARIA)

Choque atônito, descolorir multiplicado
Em pranto, em dor em sem sentido de palavrear,
Lágrimas mais que salgadas,
torrenciais doloridos que cortam o rosto,
Logo depois de descosturar e romper um coração,
Coração ilimitadamente maior,
Choramos todos,
Todos essas lágrimas de soluço inexplicável...
Extintos sentimentos de dor,
Sem caber em dicionários, descabidos de fronteiras,
Nenhuma flor será suficiente para cobrir o luto,
Nenhuma palavra conseguirá diminuir a dor,
Nem o tempo tão sábio conseguirá cobrir os sepulcros abertos na alma,
Apenas o silêncio rompe,
Meu respeito afeta toda uma realidade,
A tristeza de que mesmo a distância,
Eu também perdi muito,
Seguir adiante é um conselho de quem não está na pele,
Na mesa que não falta, nos dias de visita,
Na risada dos amigos,
Me fica marcada uma frase de meu pai a muito tempo atrás,
quando em um desabafo ele apenas afirmou,
O som mais lindo que escuto pelas manhãs,
é o som da chave abrindo a porta e anunciando a volta de vocês a casa.
Nenhuma justiça é suficiente para fazer pagar ,
Mas o consolo de tudo isso é que se torne um dia marcado,
Sem esquecimento, 
Eu sei que foi uma madrugada marcada de heróis,
Pois foram mártires da mudança,
De deixar de fazer olhos cegos,
De aproximar famílias,
De um novo tempo,
Heróis....
Emocionada, deixo meus sinceros sentimentos,
Esse domingo, dia 27 de janeiro de 2013,
Eu completei 29 anos,
Como para toda mulher é algo meio dramático,
queria estar sozinha, sem ninguém cantando parabéns, ou me dando presentes,
Tão dentro de meu egoismo comum,
Eles também foram meus heróis, marcando um novo tempo,
Sei que a realidade dói eterno,
E que nunca será processado por esses corações tamanho desespero.
Mas mudou a mente de milhares de pessoas,
O mundo se afeta, transpira e muda,
Devido a eloquente hemorragia de tristeza.

Deixo meus respeitos, minha pouca compreensão de tamanha dor,
identificando-me com cada um.
Querendo ser útil e reconhecendo minha impotência para tal.

Sou apenas alguém pequeno demais, querendo expressar algo gigantesco dentro de mim.

Aline- Por que agora todos somos de SANTA MARIA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário