sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

5 pesadelos em um só texto.

O céu estava nublado e o lugar tinha prédios suspensos,
Diziam ocorrer pela mudanã de eixo do universo,
Em linha com planetas ,
Estratosfera maldosa,
Influência de meus pensamentos ,
Esse barco na água marrom,
essas frestas no chão.
O lugar onde eu precisava chegar,
O barranco de barro vermelho,
Os olhos negros,
Relampagos da minha existência tão mundana.
Eu quero uns quilometros desses sentidos,
para me encontrar em teus braços,
Fugindo daqueles porcos humanos assustadores,
Das naves e do vento frio cortando o rosto,
Aquele abraço quente, e a mão em teu semblar,
Eu inventatriz de palavretas,
Enxaqueca de invençoes gramáticais e acentuação dúvidosa,
Meus erros são comuns e ao mesmo disponíves em subsistir,
Nessas frases grotescas e sem nexo aparente ou oculto,
Sons, aqueles ludibriados em prazer constante,
em contato com tua respiração,
comprar lápis e não caneta,
Escrever com suor em lençol,
Intensidade absurda,
Puramente desnecessária,
Citando os sertanejos românticos e ridiculos,
que expressam tão bem o que sinto,
Esses dias de porta n°9,
sobre essa mágica de 40 mg,
Aquele pé quebrado que me atormenta,
E as mentiras em celeste olhar,
Sinto falta do blues de outros dedos,
me minto, te engano ,
Somos cúmplices em tantas coisas,
Desde a underwear , até a mudança insana de humor
Sem pudor , mas sim em santéria desatada,
Sei que de compreender é dificil,
Embora penses que assim será possivel,
Quando nem eu, dona de mim, escapo,
Ensina a Olvidar,
Atravesse a rua, da casa para o bar,
Embriague-se em teu disparate angular,
São cinco as noites, intensas de calor bucólico,
Energico, insandecido de quem raios parta tiver vontade.
Anda-te ,
vai-te e esvair-me-ei
de tais tolas frases desconexas intrepidas,
Avassalantes...
Cale-se,
são cinco as noites das disputas pelo roubo de minha alma,
Guerras de mentiras, senhores de frustar,
O problema não é mudar,
o problema é que não quero.
Quimica de vontades,
Alucinar tais e quais,
sem mais,
Incandencente de mim mesma.


Aline , porque expressar loucuras é tão bom,
adoro o nada ver de minha alma quando desce escadas,
Nessas incognitas frases
onde eu sei o papel de cada qual.
tente encontrar-te que perder-te-as dentro do mesmo,
de mim.
De ti
de Nós.
Sóu.
t

Nenhum comentário:

Postar um comentário