sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Ciúmes....quem nunca?

Então me visitou,
Esfolando meus sentidos
Inebriando minha mente,
E manifestando algo que se parece a:
Você é meu,
Apenas meu,
Para mim em mim e comigo,
Teus olhos, teu sorrir e teu riso,
Teu caminhar,
Teu arfar e teu desejo,
Meu , tuas palavras,
Meu tudo em ti
Meu teu tu todo...
Ciúmes,
não desconfiança,
Eu confio em mim,
mas te quero para mim,
E então me visitou,
e chamei de tpm,
e chamei de hormonal,
Mas é apenas uma maneira de maquiar,
Meu doce orgulho,
Que te quer sendo meu,
Apenas porque já te pertenço.
Porque te quero,
quero em teu peito,
em teu alento,
Sou, estou,
Sendo contigo e estando para ti.
Detesto essas cortinas de box,
E tua maneira de rir de mim,
Mas me sinto toda tua,
Quando me diz que sou o eu apenas eu
quem tu queres em ti e para ti
Para sempre.
Eu vou me casar contigo...
Para ti, para mim e para nós.
Nóss todos os sonhos,
Nós essa maneira de fazer amor,
Nós os teus olhos,
Nós amor, as nossas músicas.
As nossas loucuras.
Nós o ar....e as histórias.
Então sem ferir a estima agrego.
De peito bem aberto e sincera para mim.
Para ti e para aqueles que curiosos estão,
Replicando assim,
com tal e simples questão...
Ciúmes sim, e quem não???


Porque eu não consigo para de te querer.

Aline E Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário