quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Apenas começamos....


Adeus,
Você não entende que eu estou partindo,
Não entende que nada tem a ver com querer ficar,
Ou de não querer você,
Foram os dias que se perderam dentro de meses,
Dei-te todas minhas sinceridades, minhas diretrizes.
Abasteci-te de prazer, de sensações,
Chamei-te de amor tantas vezes que não sabia mais pronunciar teu nome.
Eu sou incapaz de me considerar capaz para te fazer ficar,
Seu conselho de viajar, divertir e fugir tem me tomado por anos,
Quase tantos que às vezes já não sei como proceder,
Eu entendo tuas razões em preferir um fim,
Eu esperei teu cansaço para desistir,
E infelizmente apesar da dor e pesar que assolam meu coração hoje,
Eu ainda prefiro isso e te esquecer
Do que te fazer infeliz com meus defeitos gritantes.
E nesse jejum de tua presença,
Por dias não me alimentarei de tua presença,
Sejam elas nossas músicas, nossas fotos, e até mesmo as manias que aprendemos juntos.
Matando de fome esse sentimento que por ti nutro
Eu procuro não pensar, deixo as horas passarem ocupando minha mente com essas
Obrigações de cada dia,  onde de minuto a minuto eu te apago.
Ou pelo menos, minto tão bem pra mim, que finjo que te apaguei,
E me minto em momentos onde te lembrar me faz ter vontade de
Ir atrás de ti e dizer que você tem exatamente tudo que eu quero em alguém,
Eu me despeço em adeus desse nosso tempo,
Eu sinto sua falta, tanto que para apazigua-la eu escrevo,
Essa tão boba expressão de saudade temprana,
Esperando ...
Ali-a garota
Te deixo :
E nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz,
Teremos coisas bonitas pra contar,
E até lá vamos viver,
Temos muito ainda por fazer,
Não olhe pra trás,
O mundo começa agora,

Apenas começamos.( metal contra nuvens- Legião Urbana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário