terça-feira, 26 de março de 2013

Subir na mesa...

Estava  sentado com os cotovelos  sobre  os joelhos,
Cabeça baixa, mãos no rosto,
Cabelo revolto,
Pensando no mesmo que eu,
Sentada a tua frente,
Mentindo para ti,
E destilando veneno sobre mim,
Era apenas por nós,
Como eu poderia ser de outro?
Como eu poderia se em ti me encontrei?
As malas estavam no chão,
Com meia dúzia da melhor roupa,
Eu parecia fria, mas porque te ver sofrer,
Matou a mim,
Eu não joguei fora todos esses anos,
Eu apenas te amei tanto,
Que não quis ser refém dessa doença junto contigo,
Esses dias que se tornam poucos e contados a dedos,
Sabendo que morro com teu ódio,
Entendendo que sem isso ainda me amaria,
Esse amor renunciante me tomou quando vi teus olhos,
Sem nenhuma palavra,
Sem nenhum porque,
Reconheci que havia me perdido,
E que estava já encontrada,
Em ti..

Subi na mesa e olhei sobre as diferentes perspectivas,
Eu preciso de você bem,
Preciso de você feliz,

A renuncia por trás da traição.

By Ali Zoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário