segunda-feira, 25 de março de 2013

Menos que isso...

Descobri que se perdem os olhares,
Sem abastecimento de retinas,
Descobri que caminhar é uma atitude
e não apenas um par de pés,
Estar contra algo, não te faz cabeça dura,
Apenas demonstra tua capacidade de pensar
e não se vender,
Acreditar em um amor puro,
não é uma utopia ridícula,
Mas sim a razão que te deixa coerente,
Não negociar com seus valores,
ainda que os mesmos sejam de um todo,
o titubear da sociedade,
Que você seja o coordenador dos teus atos
e o responsável de tuas consequências,
Se um toque for mais importante que um sentimento,
Espero que nunca vegetes,
Espero que tuas mãos não se percam,
O que é o amor?
O amor é não ser refém e tornar-se fiel na distancia ,
Não posso jamais afirmar que da fidelidade eu seja vivenciadora,
Eu sei apenas, que o amor apenas nasce,
Nem a morte separa,
e a  profundidade do mar não afoga,
O amor é quando estar longe te desafia,
Quando em outros olhares não te perde,
Onde outra retina jamais te encontra,
E se de tal sou apenas telespectadora,
Afirmo com razão crescente,
Eu espero na fidelidade de quem reconhece meu valor.

Menos que isso....
Eu não quero...
Esquecer quem não merece é fácil,
Ser esquecido por quem vc não mereceu é traumatico.

Ali.

Nenhum comentário:

Postar um comentário