segunda-feira, 18 de março de 2013

Não vou esperar você para sempre,


Essas palavras brindaram meu coração,
E não foi raiva, nem ironia a direção de tal,
Foi apenas uma realidade gritante,
Ele merece ser feliz,
Reconheço que já não vivo a tenra idade,
Que se me aproximam os anos sensatos demais,
Eu dei algumas voltas, por alguns mundos e provei tanto,
Vi tanto, hoje em dia caminho em um período tão diferente,
Tão meu tão só, sem ser solitária,
Eu não necessito um beijo na boca,
Apesar de reconhecer o bom que isso provoca,
Completar-me hoje em dia não é o resultado de uma noite de prazer,
Creio que tal apenas serve de liberar uma tensão normal de necessidade humana,
Mas não provoca nenhum milagre e não me enche de soluções,
Quando você me disse que não poderia esperar para sempre,
Eu me dei conta do mal que estava causando ao teu caminho,
Eu sei que me sentirei triste demais, até desacostumar, se tu encontrar em alguém.
Aquilo que por agora não pude dar, eu deixo teu caminho livre,
Aceitando que o mesmo destino maneje esse sonho,
Eu não posso fazer muito, creio que pouco e nada,
Se teu pra sempre depende de mim, lamente ter feito você esperar.

Eu apenas te deixo 1 corintios 13....menos que isso eu não quero.
Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário