domingo, 23 de setembro de 2012

única

Como era o seu nome?
Desculpe estranho, mas que beijo foi esse??
Irresistível noite única...
E diga-me , quem julgará?
Quem nunca quis?
Quem não mencionou que fosse ao pensamento?
Digno estranho, de mim....
Que teu braço pesado pela manhã,
somente não assusta , porque não estive ébria
Nada de enganos, nem submissões,
apenas lábios e vontades ....
Foi uma noite real,
de verdades,
Adoro alguém sem falsidades,
excita muito mais,
do que os EU TE AMO,
banhados em lágrimas dramáticas e com fim previsto...
Sem culpa....
Linda pele,
muito forte,
rosto quase angelical....
Como era seu nome?
eu me lembro dos suspiros....
Desculpe,
não deixar meu telefone.....


liberdade......lema do dia...basta de homens dramáticos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário