domingo, 2 de setembro de 2012

Reflexão de uma realidade estampada..

Os dedos tremiam e não eram somente os meus,
Me ver outra vez perante a claridade inconfundível de teus olhos,
Eu senti o peso das minhas decisões e as razões de meu caminhar
falsamente seguro, meu olhar firme e minha mente medrosa,
Não posso dizer que o tempo vai apagar, o tempo não apaga,
ele por ai nos deixa acostumar,
Escutar-te, a mesma sonora voz que dizia te amo,
os mesmo olhos que estreitavam em riso ,
dizendo de forma contundente realidades de mim,
como sempre absorto em tuas gentilezas,
Resumiste tuas responsabilidades,
te julgaste bobo pelas expectativas,
E me contaste o penar de me perder,
as noites onde somaste teu orgulho e quando te despediste dele,
Nobremente no profundo que eu não merecia,
Eu fiquei muda,
o filme na mente,
os planos .....
Eu não apenas pedi perdão,
eu senti o arrependimento,
Descobri que preciso deveras partir,
Eu ainda não sei o resultado de hoje,
Mas eu sei do passo,
do caminhar e da intenção......
descobri com a luz acessa se vê melhor no espelho....

Ali.... um domingo frente aos teus olhos azuis

Nenhum comentário:

Postar um comentário