domingo, 16 de setembro de 2012

Apenas....

Cofre de esperanças vazios e mil palavras na mente,
caminhamos por ai sem um rumo e fazemos como por inércia ,
sem um sentido absoluto, nos tornamos o fosco e relativo,
fosco não é uma cor, relativo não é uma resposta,
a resposta sem ser explicativa e quando está banhada de certeza ,
deslumbra um sim ou um não,
Então você desperta,
abre os olhos,
toma seu café e vai trabalhar,
faz pela grana, o capitalismo é obrigatório,
quem dera ser eu imune dele,
Quem dera eu viver a vida loca e sem consciência,
beber mais, ficar sem compromisso e não se apegar,
Mas ao mesmo tempo eu queria ser a melhor filha do mundo, e ser já a esposa de alguém,
a mãe de alguém, a dona de algum cachorrinho, 
Eu queria viajar com uma mochila, tomar banho de cascata,
e morar na praia,
Eu queria ao mesmo tempo, saltar de paraquedas,
tocar piano e adormecer com suas mãos na minha cintura,
Queria ter muitos amigos verdadeiros,
e mais importante ser complacente com a verdade sempre,
Queria.....queria......
Queria acreditar que a energia positiva não é apenas a sujeira embaixo do tapete,
enganar-se a si mesmo, 
Queria que não fosse só por grana,
queria que não fosse somente para me sentir amada,
queria ......queria......
Queria que eles dois não trabalhassem,
queria gostar de chocolate quente,
queria não ter machucado,
queria ter dado o braço a torcer,
queria ter chegado antes do coma profundo,
queria não ter saído aquela tarde,
e ter dito sim quando confessou o amor para mim,
queria ter dançado aquela música e tirado aquela foto,
queria ter subido naquele avião,
e  não ter quebrado o perfume no espelho....
queria ter aprendido toda as notas,
e ficar calada muitas vezes,
queria não ter piscado outras,
quanto orgulho........
que pouco admitir,
que pouco arriscar e que muito covarde....



fácil julgar, aposto que tens até uma receita para melhorar,
mas reflita,
seja sincero contigo,
faça na tua mente teu texto,
não me diga como proceder,
enquanto vc mata os meus gigantes os teus continuam crescendo :D

Apenas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário