terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O valioso sentimento..

Por vezes, me calo por anos,
e então, mais um despedaçar,
sem trégua, sem esperar esses feriados de fim de ano..
Fim de ano....fim de vida...
Segredos escondidos que valem gotas de sangue,
Que eu sei serão choradas.
Não se pode, sempre....prever,
No meu caso, tenho errado bastante,
Humanos, quão bestas somos,
Escondemos emoções,
guardamos abraços,
esse já mofados por tanto tempo sem uso,
Sem demonstrações reais de carinho,
Cheios de apegos vazios,
Eu não entendo, e quem disse que preciso,
estou sempre procurando um porque,
sempre tentando me proteger,
e quando quase me entrego a alguém,
quando quase me dou,
me encho de egoismo,
Essas perdas, elas me provocam um analise interior,
e sim que grande droga,
Que grande droga mentir que não sinto falta,
que grande merda dizer que a saudade não afeta,
que grande coisa, tentar não pensar,
que grande vida cheia de nada,
Trabalho, trabalho, trabalho,
ativismo,
Prazer, prazer, prazer,
duas horas e tudo ok,
Quem estou me tornando as portas de meus 30, 
é quem sonhadoramente ignorei querer ser,
Eu, quando estou arrasada assim,
me torno realista para com meus sentimentos,
Do minha cabeça lateja,
meu coração golpeia, esperando ter palavras certas,
abraços uteis...
Eu não sei bem como fazer,
Eu não sei tantas coisas.
A unica coisa que eu sei é que to cansada de ser
forte...
Esse forte falso...


Nesse dia, minha homenagem a ti, tio,
é , mudar em alguns aspectos, me dar mais,
amar mais, me importar mais, e sim envolver me mais...
Cansei...
mudei.

Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário