quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O tempo exato.

Foi quanto tuas mãos me puxaram pelos braços 
e sem defesas você me beijou..
Lembra?
Não faz muito tempo..
mas parece que já faz tanto,
O caminho parecia longo demais,
e era...
Mãos dadas,
tua camiseta manchada,
Tua cama,
teu olhos nos meus,
Beijos profundos,
incansavelmente repetidos,
Eu pensei que duraria mais que apenas esses mesmos,
Dormir de costas, discordas de coisas,
pensar em como por cada parte
é fácil habitar no egoismo,
E então eram as 5 da manhã,
e nossas peles em silêncio e saudade se fundem,
Pertencentes..
Dizer te amo, parece estupidez, mas na hora era verdade,
Era a vontade, era ....
era é um é no passado,
e nós estamos assim...
falamos de vidas, de alma, de encontrar-se
E nosso reencontro nessa vida,
Ou foi na hora errada, ou era exatamente como tinha que ser,
Eu não fiquei perguntando coisas,
não fiquei pensando muito,
Eu apenas aceitei como precisava ser,
Eu já tenho a liberdade de sentir apenas saudades do que foi bom,
Liberdade de não me ferir,
Possibilidades existem,
mas o nosso profundo e bonito teve seu tempo, nesse tempo.
Foi um desses encontros de alma,
E eu preciso que permaneça assim,
Tem dias, desses tão poucos dias que lembro,
Do teu gosto,
Teus beijos,
Tua neurose,
E em como você fala...
Porque quem eu quis estava comigo naqueles dias. 


Sabe, dar certo é difícil, apesar de fácil... que contraponto,
mas afirmo de bom grado,
Valeu apena, cada minuto em teus olhos, cada beijo nos teus lábios,
e cada drama atuado,
Valeu apena te saber, te conhecer e ser tua,
ainda que me seja reveladora a tentativa de ser,
Eu estive sua, em sua cama, em seus lençóis em sua pele,
Meu cheiro, minha letra e meus pensamentos, 
Você veio na hora certa, me proporcionou sentimentos certos,
Eu ainda não sei que parte do meu livro,
Ainda não sei se encerrou algum capitulo,
Mas eu sei que foi bom,
Pode ser que você me perfeicionou para um outro,
Podem ser tantas coisas,
Eu tinha saudades de dizer te amo,
E foi libertador poder dizer,
enquanto nossos corpos se amavam,
Fico feliz que foi em tua cama, e não na minha
e eis que é essa a parte que sugere... a minha parte egoísta.


Too young, too dumb to realize
That I should've bought you flowers and held your hand
Should've give you all my hours when I had the chance
Take you to every party
Cause all you wanted to do was dance
Now my baby is dancing, but she's dancing
With another man


Com não menos amor, mas com zero apego, nesses dias que te amei,
pela carta que escrevi e por quem fui ao teu lado,
Obrigada.

Ali Zoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário