quarta-feira, 28 de maio de 2014

4 meses


Então meu doce amor, naquela terça de noite calorosa, aparece você na minha vida, desde então, parece ser tão mais que esses 4 meses, são muitas noites, tantos planos, músicas aleatórias que se tornaram nossas, são momentos, são também crises, são mais pessoas na família, aprender cada dia, conhecer mais, são nossos detalhes, são tatuagens, rosas, melodias e olhares, são também algumas crises, poemas, caminhos, kilometros..
Comidas preferidas, jeitinho de despertar, beijos cheios de sabores e soquinhos na costela, o medo de gatos que se acaba cada dia, são os cachorros fedorentos da minha casa e o mal humorado da tua, são jantares, bares, jogos ...são praças e são parques, amigos teus na minha vida e os meus na tua, de repente tens sobrinhos, e eu um lorenzo em forma de joaninha, momentos, fases e união, são também ciumes, e como humanos alguns medos..
São quatro meses, multiplicações, somando, somando...
Abraços demorados, mãos dadas e sonhar juntos.
Ah meu querido, são os segredos de bares, as músicas estilo punk, e te observar tocar...
São teus videos dormindo e também acordado.
Somos assim, eu e você...
São caminhos até a praia, e também molhados de chuva, nesse tempo ...passamos por duas estações, um verão e esse outono..
Teu calor, teu sabor, e como aprendemos e escrevemos uma nova história ...
tua bohemia e meu quindim...
e nossos nomes substituídos pelo chamar amor,
Amo-te,
ainda quando me irrito,
te amo ainda,
te amo ainda, quando algum louco amigo te beija,
quando the big bang theory
Meu tricô e músicas melódicas ...
São essas diferenças que nos completam e essa certeza de querer ser um do outro,
Quatro meses que colore os meus dias, minhas noites e me faz ser apaixonada...
Quatro meses que parecem muito mais...
te amo, em toda tua essência, o pacote todo,
até mesmo essas torturantes flatulências quando me torna refém embaixo do cobertor ...
..
e quando te peço pra me trazer água...
Simples assim....
quatro meses e uma vida toda pra te fazer feliz.
o que é meu é teu...

da tua Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário