segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Eu estava enganada

 Eu estava enganada, dei tantos conselhos tolos,
vislumbrados por meu medo e por orgulho do desapego,
Eu estive enganada, por medo de cair em engano,
E então surges.
Vens.
Me ganhas, me hipnotiza.
Olhou dentro da alma, transpassando a iris,
enlaçou-me forte contra o peito,
e sussurrou arrebatadoramente um te amo,
com meu nome no fim de tão profunda frase.
Um peito antes medroso, encontrou paz,
meu coração teimoso, se entregou,
Pertencer, eis uma palavra docemente avassaladora,
Somos bonitos, completando-nos em beijos esfomeados e carinhosos.
Somos a espera, o desejo e a promessa,
Pode parecer cedo, mas é o tempo certo,
Depois de um ano cheio de vazio,
descobrir-te para depois voltar a cobrir.
Dormir ao teu lado, observar enquanto dormes,
ficar perto, estar perto,  ser perto e permanecer assim,
Você surge,
E o norte se desvenda,
Sim eu te amo.
E o amor, não é essa complicação toda,
o amor é isso que temos feito,
Respirando um ao outro, sem perder a identidade de quem somos,
Sonhar junto com você tem sido cativante,
e vislumbra meu lado criativo,
Me motiva ainda mais a voar,
Te amo.

Zoe


Nenhum comentário:

Postar um comentário