quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Saber em Sabor

Faz agora mais de um ano que voltei....
voltei?
Pensei...
com todas e mais reticências .......
Eu precisava viver esse ano,
assim como o vivi,
Conheci pessoas, agora pedaços dentro de mim,
alguns vivem em meus segredos,
outros em presente momento silenciado,
Me descobri mais forte, e com incerteza de liberdade,
Mudei os planos, devido ao ambiente habitado,
Raízes disse a tal que cuida da minha saúde mental,
Desmental...palavra inexistente, embora contundente na realidade de fatos.
Eu quis guardar beijos,
quis apagar toques,
desbloquear sentidos,
Então, me descobri,
eu tinha voltado,
totalmente diferente a tudo,
outro mundo,
Re aprender a viver em meio de vorazes inimigos..
Me lembrei de todas as fronteiras,
saudosamente, sim,
mas sem desejos de voltar atrás...
Ano, sim esse ano,
eu aprendi de pessoas,
de saber o sabor,
de dançar em ritmo que difere tempo e música,
aprimorei secundários,
terceirizando primordiais,
Descobri o mundo real bem aqui,
bem em mim,
Posso dizer que de meus desatinos,
ganhei também dentre tudo,
A luz em forma de princesa,
Eu conto para mim,
em mim para todos,
inenarável sentir mirabolante,
musicalidade expressa de meus olhos,
Esse ano eu voltei a aprender,
desacomodar,
reviver,
Deixar aquele chão,
me trouxe ao mundo real
do qual por dor estive fugado,
Hoje vivo,
reaprendo prelúdio.....
Se vou partir?
boa pergunta para quem sempre está indo.......
Mas eu sei,
que depois de não perceber,
abri os olhos,
senti
e expresso,
faz um ano eu voltei.....
Sim eu voltei,
e como é bom estar de volta....

Ali.....retorno transitório impregnante de sentimento ensináveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário