domingo, 18 de novembro de 2012

Abraça-me

Desde essa noite, toda negra, não só de cor mas de alma,
Eu quis, quero, espero e desejosa fico de teus braços em mim,
Rodeada de tuas sensações, anestesiada de teus lábios,
Amor, meus medos, são tão irreais e secos,
assustantes, congelativos, asfixiosos,
que quando me contemplo, me desconheço,
De nosso sugerido estado de hipotermia de manter longe,
Me abraça, sussurra essas frases bobas que eu gosto,
Diz que fica do meu lado,
Diz que é meu,
Eu sinto tua falta , nesse caminhar lento do relógio,
nesse desaponto do apego,
nessa sonora canção que desenfreia meu sentimento,
Abraça-me de manhã,
com teus olhos,
nos meus olhos,
De todos os ensaios, de todo o enredo,
Dessa noite, noite e meia, de dia escuro,
De se pensar, querer ,
Estar.....
Me abraça, me deixa ser sua,
me deixa ser no meio da tua cama,
do teu quarto novo,
Do teu travesseiro,
Me deixa ser tua primeira imagem,
Anda de mãos dadas,
Vem nas minhas festas de familia,
Me deixa conhecer tua janela,
Abraça-me
só um pouco mais,
Diz.....
meu amor,
me chama sua,
sua o que quiser...
Mas me abraça
que eu só preciso um pouco mais de ti...


te quero garoto.
Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário