quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Eu gosto quando me dizem que as coisas que busco são anormais, alguns me dizem ainda que busco em lugares errados motivos para me alegrarem o dia, me dizem difícil por não engolir facilmente seus conselhos,  quando na real, somente sigo meu próprio caminho de tijolos amarelos, vejo uma grande multidão que nao se importa com a mesma situação cotidiana que os envolve ...
Dizem porque caminho para onde caminho.....
porque o caminho é esse....
O meu maior conselho de todos os tempos é por favor não se acostumem a mim, eu sempre estarei indo embora, por que por cada caminho percorrido eu me encontro mais,
Me encontro em olhos marcados, em pés pequenos, em idiomas que desafiam
em historias que não são conselhos, porque são reais.....
Caminhei sim por muitas estradas, ruas, rodovias, atravessei alguns mares....uns mais tenebrosos que outros
e me conheci....
Ao ponto de te respeitar sempre com as minhas verdades, não prometendo coisas que sim te fariam felizes por segundos, mas que te levariam a horas amargas...
Tenho sim uma meta, mais real em mim que para mim....
Nesse mundo ganancioso de respostas eu ainda prefiro as perguntas
ainda nesse espaço terrestre eu prefiro o complicado
Gosto de problemas,porque se são problemas existem soluções para eles
Me diga o que queira...
Eu dificilmente mudaria algo por você , não porque eu não te ame, mas porque eu não sou um robot...
eu sou eu, aquela que você conheceu e quis amar .....ou pelo menos pensou que amar era aceitar...
pode que se arrependeu e se é assim a uma porta gigantesca aberta dizendo
SAÍDA...
Eu não preciso de falsas expectativas, tanto que não as brindo, que eu seja direta não significa que eu seja grosseira mas que você é não suporta ...
Eu sempre escolhi andar com fortes para ser mais forte e não falo de violência
Falo de suportar, falo de entender que não tudo é para a morte e que a grande maioria é para ensinar a viver, a verdade hoje em dia é rotulada de maldade ou não ter amor ou cuidado ao falar, a mentira desde sempre maquia as facilidades e as amizades por interesse...
não busco amigos que estejam de acordo comigo, busco amigos que estejam e mais que estejam que sejam
a cara e os olhos que sem conselhos..falam e me transmitem liberdade..
Eu ja não sou rebelde , o fui dez anos atras
Agora eu sou uma revolucionaria
primeiro de mim
depois em mim
para então querer ser para vos...

La Mina Arb

Nenhum comentário:

Postar um comentário